quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Promoção ao posto de tenente-coronel da BM.

Fui promovido ao posto de tenente-coronel da Brigada Militar, no dia de hoje, a contar de 21 de abril de 2014, pelo critério de ANTIGUIDADE, conforme publicado na página 8 do Diário Oficial do Estado do RS, edição número 234 de 03 de dezembro de 2014.
A promoção é conseqüência do cumprimento de Acórdão proferido nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade número 70052024577, movida pela Associação dos Oficiais da BM, contra mudança de critérios na promoção de oficiais da BM feita pelo Governo Tarso Genro. No julgamento desta ação, 24 desembargadores do Tribunal de Justiça do RS votaram pela procedência da Ação. Apenas um desembargador votou contra.
Estou feliz com esta promoção, especialmente por ser consequência de ORDEM JUDICIAL assinada por 24 desembargadores gaúchos. Uma honra para quem serve a sociedade com idealismo e destemor, desde o ingresso na BM, em 17 de fevereiro de 1986, depois de aprovado no vestibular na PUC-RS, em 1985, para o CFO-BM.
Dedico esta promoção aos meus pais, Ivo Medina (1928-1988) e Nilva de Wallau Medina que não mediram esforços para me proporcionar além da educação iniciada no berço, onde não faltaram palmadas para me corrigir, um ensino de qualidade, em escolas de referência.
Naturalmente, não poderia deixar de compartilhar esta felicidade com todos meus simpatizantes, amigos e amigas aqui do blog. Deus esteja sempre entre nós, nos abençoando e protegendo. 

Fraterno abraço a todos, com votos de vida longa, com muita saúde e paz!

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...